Translate

quinta-feira, abril 22, 2010

De Paris com cagança


Inês de Medeiros é deputada do PS desde Outubro, mas continua a viver em França. Quase todos os fins-de-semana viaja para Paris para se reunir com a família, avança a edição do SOL desta sexta-feira

A rotina – mais cansativa – é parecida com a dos deputados que são eleitos pelos círculos da emigração. A diferença é que este caso é inédito, pois Inês de Medeiros, apesar de viver em Paris foi eleita por um círculo do território nacional.

A actriz, que já tinha sido mandatária da candidatura de Vital Moreira às europeias, foi eleita pelo círculo de Lisboa e, para ter ajuda financeira nas deslocações a casa, tal como os restantes deputados, vai obrigar a uma mudança no regime de ajudas de custo.

Fonte: SOL


Mais uma noticia que me deixa enjoado com este país. É incrível os privilégios que são dados a determinadas pessoas e os custos que isso acarreta para os nossos bolsos.

Se Inês de Medeiros prefere viver em França do que em Portugal, tudo bem, até acho que faz muito bem, mas usarem o dinheiro dos contribuintes para que a burguesa se desloque de avião todas as semanas para estar presente no Parlamento é algo que me deixa com uma enorme comichão...

Já estou a imaginar, a menina a viajar pela Easy Jet, com uma malinha de mão e a a comer a sua sandocha, enquanto aguarda pela check-in.

Sem comentários: