Translate

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Pingo Doce venha cá... Ahhh caral...!!!


Os trabalhadores do Pingo Doce estão perplexos com as afirmações do presidente da Jerónimo Martins, que atribuiu a baixa produtividade em Portugal aos baixos salários dos trabalhadores. Os trabalhadores dizem que a empresa, além de pagar pouco, ainda deve dinheiro aos funcionários.

Fonte: Antena 1

Há os taberneiros. Há os Zés que palitam os dentes e puxam o ovo estrelado de forma rude e viril. Há a droga. Por fim, há a música do Pingo Doce.
E eu pergunto: Porquê? Porque passam aquela música a toda a hora, na tv, rádio, quando estamos dentro da própria superfície comercial. Será que ao ouvirmos aquilo, querem obrigar as pessoas a lá irem e sentirem-se seduzidas por aqueles actores que surgem nos anúncios e não correspondem ao perfil das pessoas que nos atendem na caixa?



É que aquela porra enjoa. Ainda por cima tenho um Pingo Doce à porta de casa e vou lá às compras.
Ok, já me convenceram, eu compro lá, mas por favor parem com a música ou metam a Popota ou a Leopoldina a cantar o wege wege. Sim, já cheguei ao ponto de preferir ouvir o gago a cantar po-popo-popopo-popopota.

Em relação aos funcionários do Pingo Doce, dou-lhes toda a razão. Se eu tivesse a ouvir aquela bimbalhada o dia todo, também preferia coçar a micose. Têm o meu apoio. Na minha próxima visita vou comprar menos 100 gramas de tremoços e duas mines (é minis, mas eu escrevo como se fala, porque se dizerem "Quero uma mini!" ninguém vos liga) em sinal de protesto.

Sem comentários: