Translate

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Muito bem, muito bem!!!

Uma das vantagens (ou não) do meu trabalho é de poder ouvir o debate quinzenal na Assembleia da República.
Ultimamente não se fala de outra coisa a não ser o Orçamento de Estado. Não me vou pôr aqui a dissertar os prós ou contras, se concordo ou não, porque não é esse o propósito deste post.

Algo que eu acho muita piada quando oiço os debates são os deputados que aparecem por trás de quem está a tomar a palavra e que lançam aquele rotulado "Muito bem! Muito Bem!!!"

É que isto é lindo, magnifico, de uma originalidade extrema e tem imensa piada. Na realidade, deveriam usar isto em outras situações.

Por exemplo, um homem chega a casa e vê a mulher na cama com outro homem. Logo aparece um grupo de deputados a dizer "Muito bem! Muito Bem!!!", enquanto colocamos duas balas na pistola.

Outra situação. Estamos na 2ª circular e paramos numa operação stop. Excedemos o limite de velocidade e acusamos uma elevada taxa de álcool. "Muito bem! Muito Bem!!!", diz o grupo de deputados enquanto o sr. agente passa a multa e nos algema.

Na bola. Falcão isola-se com o Hulk a seu lado. Está 5-0 para o SLB. Falcão tropeça no Hulk e leva dois murros do brasileiro. Enquanto se levanta do relvado sem 3 dentes, saltam da bancada um grupo de deputados. "Muito bem! Muito Bem!!!", dizem eles enquanto fogem dos stewarts.


Jerónimo de Sousa tenta retirar com a unhaca o resto da bifana que mamou durante o intervalo. Muito bem, muito bem!!!

Sem comentários: