Translate

sexta-feira, abril 18, 2008

AÍ ESTÃO ELES!!!!!!!!!!!!!!!!


O quarteto fantástico está de volta às origens.

"Finalmente!", diz a Humanidade em uníssono. Quatro homens. Uma Ciência. Ela pode permanecer incompreendida para alguns, mas uma coisa é certa: a auto-repressão da inteligência, ou estupidez, continua a confundir-se com a palavra Humanidade. E também com a palavra desodorizante. E com este link: Estupidologia no MySpace.
Mas sobretudo com a palavra desodorizante, pelo eflúvio nebuloso que proporciona.

Os 4 Estupidólogos mais famosos do mundo, voltaram, cheios de novidades! O vídeo que acompanha este mail pode ser visto em Estupidologia no MySpace onde também terão acesso a outro maravilhoso... ESTUPIVÍDEO! Sim, temos mais! Magiaaaaa!!! Mas o segundo vídeo não será já revelado...eheheh.

E agora perguntam vocês: " E mais nada, seus Estúpidos? Só vídeos...? " E nós respondemos: "Hãaa...não é estúpidos...é estupidólogos...e não, não temos só Estupivídeos! Temos também um novo Estupisódio!" O novo sketch pode ser ouvido na nossa playlist do Estupidologia no MySpace( já tínhamos dito a morada? ) ou então no programa Cómicos de Garagem, da Antena 3, apresentado pelo Rui Unas, no dia...no dia em que ele quiser que as audiências do programa desçam e decida dar a ouvir ao mundo o Estupisódio intitulado..."Cabo Costa em Lisboa". Este Estupisódio é baseado na presença do Cabo Costa, famoso serial Killer de Santa Comba Dão, num quiosque lisboeta, quando veio a uma consulta acompanhado pela polícia... Não sabes da história? Então lê aqui: Não queremos que te falte nada!

Fica atento (a)! Vão surgir mais novidades nos próximos tempos...porque ela (ainda) paira no ar...

Sem comentários: