Translate

domingo, junho 24, 2007

Festas de S. João da Talha

Ontem fui com o meu irmão e os meus sobrinhos às festas de S. João da Talha. Como sempre, neste tipo de festas são convidados artistas de renome internacional. Desta fez, o organizador da festa, de seu nome Xico Dias (isto explica muita coisa) convidou Rebeca.

Ora as coisas até estavam a correr dentro da normalidade, a artista cantava aquelas musicas muito bonitas, onde se intitulavam temas como "Chega pra lá ò meu, o que tu queres sei eu" até que ela resolve cantar a seguinte musica:

Ai para com isso
não apertes tanto que não é preciso

Quer dizer, há coisas que já ultrapassam o bom senso. Ela gritar com as pessoas para baterem palmas ou agradecer ao pai o sucesso da sua carreira, um gajo ainda aguenta, agora uma letra destas assim, sem mais nem menos???

Mas depois ela lá acrescentou:

Ai para com isso
não apertes tanto que não é preciso
Se queres esta dança
tens de ter juízo

Fica feito o apelo Rebeca.

Sem comentários: