Translate

quinta-feira, abril 26, 2007

Geração dos putos

Que putos estúpidos aqueles que ontem resolveram ir gritar para o Chiado sabe-se lá o quê. Sinceramente, mas estes miúdos de hoje em dia sabem mesmo o que era o fascismo para andarem na rua a gritarem palavras de ordem para as forças de autoridade e acusarem-nos dos problemas que eles têm?
Que moral têm eles para falarem da extrema-direita se defendem ideais de extrema-esquerda?

Anarquia e cerveja fria!!!! Fumem as vossas ganzas mas não se armem em chicos espertos porque putos estúpidos como vocês, infelizmente, não trarão um futuro muito risonho para o nosso país.

Outro puto dizia abaixo o capitalismo. Mais à frente em declarações à RTP preferiu não mostrar a cara, mas deu para ver os ténis da Timberland que os pais devem ter oferecido ao menino.
Depois queixaram-se da carga policial? Já ouvi isto em algum lado, parece aquela história das claques aliadas a movimentos de extrema-direita. Bom, nesse aspecto, os extremos tocam-se. Irónico, não?

É pena que quem nasce estúpido não queira aprender a meter alguma coisa na cabecinha. Mas se houver borga e parvoíce, eles estão na linha da frente.
Que valores trouxe o 25 de Abril? Estes não com certeza e é pena que estes putos parvos vejam num dia tão importante como este, um motivo para saírem há rua gritarem por "comida", quando os paizinhos lhes dão tudo e lhes enchem o cu de falsos moralismos.

2 comentários:

lunamia disse...

Apoiado!
Concordo plenamente com o teu post.

***

AM disse...

Obrigado!
E já agora qual é o teu blog?