Translate

terça-feira, abril 03, 2007

E o prémio vai para...

O prémio de maiores medrosos do c*r*lh*, filhos da p*t*, haviam de ser todos esfolados e sudomizados, vai para os super dragões, por todas as atitudes que vão demonstrando, como, por exemplo, lançar petardos para cima de crianças num estádio.

Em Inglaterra, os hooligans são presos e interditos de entrar nos estádios por muito menos. Mas cá em Portugal, as forças de segurança não gostam de actuar quando são solicitadas. Basta lembrar o que se passou com a comitiva belga no aeroporto de Lisboa onde 4 jornalistas foram agredidos por estarem a trabalhar.

Mas estes não são casos únicos. Quando trabalhava como vigilante, dois colegas meus foram barbaramente agredidos por um indivíduo de etnia cigana, sendo que um ficou sem 2 dentes e o outro com a cana do nariz partida. A GNR limitou-se a identificar o infractor e como este não tinha nenhum documento (que novidade!) foi-se embora como se nada tivesse passado.

Portanto, futuramente, preparem-se para mais situações como esta, pois animais como os que descrevi no 1º parágrafo, estão aí para as curvas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas no Jumbo também foram os Super Dragões? LOL...