Translate

quinta-feira, agosto 10, 2006

Cu...Adriaanse é mau e não deixa comer a papinha

O FC Porto já não tem treinador. O famoso holandês, conhecido pelas tácticas suicidas e opções, no minimo discutiveis, demitiu-se do comando dos dragões. Até aqui, nada de novo, apesar de o timing escolhido não ter sido o mais adequado. Ao que parece, Adriaanse, ficou chateado com os jogadores pela postura que tiveram durante o jantar. E de facto, o homem tem razão.
O Pedro Emanuel, esganado de fome, foi logo ao tacho para se servir. Como os holandeses têm aquele espirito paternal e tal, o ex-técnico do FC Porto fez logo questão de levantar a voz e impedir que os jogadores se servissem. E ele não foi de modas, serviu-se e pimba...foi encher o bandulho até não poder mais. Os morcões ficaram a olhar para ele...
Portanto meus amigos, moral da história.
Já não é preciso ter um corte de cabelo à Paulo Bento, inventar tácticas geométricas como o Fernando Santos ou descer três equipas na mesma época como o Luís Campos para se ser despedido. Naaaaa, isso já pertence ao passado. Agora o que tá a dar, é comer a papinha e os outros ficarem a olhar. Se acrescentarem a isto um "Não tou a ouvir", ou um "Toma" ou até mesmo um "Não comes, não mandas em mim", a coisa então...upa upa.



Eu é que sou o Maior, nham nham

Sem comentários: