Translate

terça-feira, abril 26, 2005

As melhores capas de cd´s – 52.4% Dreamers

Aí está a mais recente banda que vai fazer furor nos corações das meninas mais sensíveis.
Preparem-se porque os “52.4% Dreamers” estão aí. As boysbands que se cuidem porque estes 4 estarolas são…. O PIOR!!!!
Elas gemem, suspiram, arrancam cabelos, atiram roupa interior para o palco, enfim, uma euforia nunca vista…

O estilo, a pose efémera dos quatro que augura algo de tentador…
O penteadinho, o despenteado, o mapista e o oculista.
Um quarteto que irá provocar um novo andar a muita gente. Preparem-se!!!





O álbum de estreia intitulado “Baby, aluguei um carro para te levar à Choupana” – Live contém alguns dos seguintes singles:

1. AAAAAAAAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ, meu estupor!
2. Aguenta, que n’doye!
3. Tou de amores para com tu
4. A gosma que nos une
5. Só tenho olhos para ti (e mais umas quantas)
6. Baby, aluguei um carro para te levar à Choupana
7. Toma toma, meu xuxu
8. Mortinho por fazer o “brlance brlance”
9. De joelhos é mais difícil
10. Chlép chlép…muito bom!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Tou completamente parvo....akele... o despenteado...meu Deus...q quarteto fantástico...LLOLOLOLOLOLOLO

peter disse...

Alguém me informa onde posso encontar mais obras deste fabulástico grupo? É que eles são geniais! Vão ser os heróis de uma geração!LOL!

AM disse...

Confesso que senti um arrepio na espinha quando ouvi este album...DIVINAL,aliás, na Choupana tudo é fascinante...
FORÇA 55.4% Dreamers

AM disse...

Entenda-se 52.4% Dreamers... as minhas sinceras desculpas para os autores...

Sérgio disse...

52.4% Dreamers são um sucesso. É ouvir o pitedo aos gritinhos!

Vejam lá que ainda no outro dia estava ali a passar com o carro na CRIL - andava a tratar de vidas - quando oiço pelo auto-rádio:

«Pois é, mega-ouvintes, está uma mega manhã com um mega sol a encher-nos daquele mega calor cheia de mega passarinhos a voarem mega contentes e por isso quero ver toda a gente mega bem disposta. E como estamos em plena Primavera, o amor anda no ar. Por isso, vamos agora ficar com o mega sucesso romântico do momento!! Ah, pois é, ah, pois é, ah pois é! Sintam a mega dinâmica. Qual será, mega ouvinte?

Liga para o nosso mega número, diz o mega nome da mega música que vai passar agora e habilita-te. Vá, a gent'é bons, vamos dar vos uma mega pista. Imaginem, «Baby can i hold you tonight», da Tracy Chapman, mas em romântico»!

E quem acertar ganha uma mega t-shirt da mega banda do momento. Vamos à música...


(...) words don't come easily... I'm sorryyyyy, I'm soryyyy... Baby, can I tak'you to choupanaa...

Sérgio disse...

... Ah, e houve aí uma noite qualquer - já não sei bem-bem-bem quando é que foi, lembro-me só que à minha volta estava escuro e que havia muito silêncio - que ouvi na rádio:

«Oçççeano Pacííífico. 03h17 da manhã. Deixe-se ficar por aí, semmmpre na companhia dos... 47,28% Dreamers, com o bonito tema Aguenta que n'doye. Vamos ouvir. Deixe-se ficar»

Sérgio disse...

Essa capa de cd, numa palavra... classe.

Raquel disse...

Nem sei o que diga, fiquei "romântizada" com o vosso cd. Então o pormenor da foto, nem vos digo nada!! Estou completamente fã dos 55.4% Dreamers !! Vocês têm futuro!!!

Sérgio disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sérgio disse...

Epá... estive cá a pensar...

Tém visto a publicidade nos transportes que tem quatro gajos na novela dos Morangos com Açúcar?

Eu acho q a banda devia reconsiderar e passar a chamar-se D'zrt.